INICIO DO LIVRO, VAMOS PENSAR JUNTOS ? Pensar é um prazer , uma dadiva de Deus para nós.


vamos pensar juntos ?!

TEOLOGO,ESCRITOR,PASTOR JOILSON DE ASSIS

quem ler os meus livros visita a minha mente . mais de mil pensamentos para pensarmos juntos . depois mande um email pra mim viu. Telefone ou mande uma carta .
rua dos avelozes n 03 malvinas
Campina Grande Paraiba Brasil
TEL.: 083 8892 4192 9910 1620 91580800
orkut joilson.assis10@gmail.com
escreva um recadinho para nós que editamos este livro , vamos ler com muito carinho
.
AVISE SEUS AMIGOS DESTE LIVRO E VAMOS TER O IMENSO PRAZER DE PENSAR , USAR A CABEÇA , A IMAGINAÇÃO PARA VIAJAR POR MUITOS UNIVERSOS EXISTENTES DENTRO DE NÓS.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Preciso muito conversa com o sr pois minha vida mudou muito depois que fiz umas orações suas Deus seja louvado pr

      Excluir
    2. Preciso muito conversa com o sr pois minha vida mudou muito depois que fiz umas orações suas Deus seja louvado pr

      Excluir
  2. Pastor Joilson Paz e Luz, muito bom livro Hó Glória o Pastor é uma Benção obrigada Lourdes Beja

    ResponderExcluir
  3. Pastor vc é mesmo uma benção me sinto muito bem com as orações dos vídeos.
    Glória a Deus

    ResponderExcluir
  4. Pastor vc é mesmo uma benção me sinto muito bem com as orações dos vídeos.
    Glória a Deus

    ResponderExcluir
  5. Pastor ecom muito prazer que ledogo depois que comecei assestir seus videos minha vida está mudando cloria Deus ame
    M

    ResponderExcluir
  6. CostAria que o pastor fala prami sobre o fersicolo venda 25 28

    ResponderExcluir
  7. Sonhei recebendo um prato com coração de boi e Açai

    ResponderExcluir
  8. Peco oração pela minha vida sentimental sinto algo de errado comigo ate hoje nunca me casei tenho 46 anos solteiro me ajuda PR a quebrar essa maldição minha vida.meu nome é Antonio falo de Goiás.atenciosamente...

    ResponderExcluir
  9. Como fasso para tel contato e pde ajunda

    ResponderExcluir